terça-feira, 10 de março de 2009

Um dia na minha vida

Hoje, domingo, dia 22 de Fevereiro, é mais um dia da minha vida.
Acordei por volta das 9:30h. Depois de lavar a cara e os dentes, fui ver televisão. Tomei o pequeno-almoço com os meus pais e fui brincar para a rua. Estava um dia de sol e não havia vento.
Joguei à bola, fui para o campo com a minha galinha-da-índia que se chama Zypsy. Ela gosta muito de comer insectos que eu apanho e que lhe dou na minha mão. Também brinquei com o meu cão, o Niko, de raça Epagneul Breton, muito meigo e brincalhão.
Perto da hora do almoço, fui ajudar a minha mãe a grelhar o peixe.
Após almoçar, preparei o saco do basquete para o jogo, às 15:00h, na Escola Secundária de Albufeira (ESA). A minha equipa é o C.B.A. O resultado foi bom, ganhamos 74 a 16.
Terminado o jogo, tomei duche e segui para a missa, às 17.30h, nos Olhos de Água, com a minha mãe. Depois da missa, fui visitar a minha avó, bisavó, tios e primos.
Costumo visitá-los todos os domingos à tarde, brinquei com os meus primos André e Carolina.
Enquanto os meus pais preparavam o jantar, eu vi televisão.
A seguir do jantar, fiz a higiene e fui para o meu quarto. Um dia muito ocupado, mas bem passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário